Soledade Tchê começa amanhã, dia 26

3ª edição do evento foi preparada para apresentar novidades aos visitantes

Por Redação em 25/11/2010

   

nao. (Foto: Reprodução)
Soledade Tchê começa amanhã, dia 26

Os preparativos para a terceira edição do Soledade Tchê estão praticamente prontos. O Parque de Eventos Centenário recebe os últimos ajustes para acomodar os expositores nos diversos setores, quando apresentaram as novidades deste ano. “Tivemos mudanças na organização geral do Soledade Tchê para ajustar às atrações que preparamos, agradando em muito ao público”, comentou o coordenador geral do evento, Orlando Klein.

Entre os incrementos que os visitantes poderão conferir este ano o Salão da Jóia e Feira de Tecnologia, que volta com maior expressão, expondo uma grande variedade de produtos derivados de pedras preciosas, como anéis, colares, pulseiras, entre outros, confeccionados por empresas e pequenos empresários que buscam expor suas peças com foco especial. A Feira da Indústria e Comércio irá apresentar toda a linha de vestuário e calçados de empresas da cidade e região, incrementando ao Soledade Tchê este potencial e atrativo setor.

Outra novidade é presença de eventos da Raça Crioula, como a VIII Exposição Morfológica de Cavalo Crioulo, Concentração de Macho e a I Credenciadora de Inéditos ao Freio de Ouro 2011, com grande expectativa de grandes apresentações como as que vêm sendo realizadas nas edições da Exposol.

Paralelo às feiras o Soledade Tchê traz como principal atração e diversão o Rodeio Country Show, que será realizado nas três noites do Evento, a partir das 21 horas, em arena que será estruturada para receber, novamente, um grande público em Soledade. Na noite de sábado (27/11) acontecerá o FestChopp, no palco de Shows do Ginásio de Esportes, com animação de LPD Banda Show, André e Rodrigo e banda Bala de Prata. Repetindo o sucesso na Exposol o Cuca com Linguiça Fest também retorna para receber um grande público, no Quiosque Central, com programação para o dia todo. A partir das 14 horas sempre acontecerá mateada, com a Erva Mate Putinguense, no Parque de Eventos. A Praça de Alimentação também será local para descontração, com apresentações diárias de talentos da região, sempre a partir das 19 horas, e na tarde de domingo (28/11) acontece o Encontrão da 3ª Idade.


Fonte: aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.
Duas semanas para o Soledade Tchê

Duas semanas para o Soledade Tchê

Restando apenas duas semanas para a realização da terceira edição do Soledade Tchê os preparativos para o evento já estão em processo de finalização e outros sendo encaminhados. Para este ano a programação mostra dez atrações principais para levar ao público novidades, diversão, produtos e culinária

Publicidade