Prodigy tem a música mais controversa do mundo

Smack My Bitch Up, do Prodigy, foi eleita a música mais controversa de todos os tempos pela PRS For Music

Por Redação em 25/11/2010
nao. (Foto: Reprodução)
Prodigy tem a música mais controversa do mundo

Smack My Bitch Up, do Prodigy, foi eleita a música mais controversa de todos os tempos pela PRS For Music, organização britânica que defende os direitos de autor. God Save The Queen, dos Sex Pistols, e Relax, do Frankie Goes To Hollywood, aparecem na segunda e na terceira posições.

1. Smack My Bitch Up – The Prodigy

2. God Save The Queen – The Sex Pistols

3. Relax - Frankie Goes To Hollywood

4. Kim - Eminem

5. Killing In The Name – Rage Against The Machine

6. Goode – The Shamen Ebeneezer

7. Suicide Solution – Ozzy Osbourne

8. Get Your Gunn – Marilyn Manson

9. Angel of Death – Slayer

10. Dear God – XTC

A lista dos outros nunca é a nossa lista. Pra gente, sempre falta algo. Nessa lista não aparecem, por exemplo, nenhuma faixa do apocalíptico GG Allin nem músicas de G.B.H., AC/DC, Alice Cooper, Kiss, Dead Boys, Misfits, Exploited, Black Flag, Dead Kennedys, Motörhead, Nine Inch Nails, Stones, Madonna (ela tem faixas controversas sim, como não?!?) muito menos composições obscuras de toda horda de malucos do metal nórdico. E aposto que você lembra de muitas outras bandas!


Fonte: clicrbs.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade