Sebrae apresenta projeto “Mais Varejo” em Soledade

Empresas do município podem aderir ao projeto até o dia 10/12

Por Redação em 25/11/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Sebrae apresenta projeto “Mais Varejo” em Soledade

Numa iniciativa da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Soledade, ACIS e CDL, com a coordenação do Sebrae Planalto, foi realizado na noite desta quarta-feira, 24/11, uma reunião onde foi apresentado para empresários locais o projeto “Mais Varejo”.

Este projeto de revitalização dos espaços comerciais, tem como objetivos desenvolver a cooperação, melhorar a gestão das empresas, fortalecer a identidade local, construir parcerias e promover o desenvolvimento local e regional, e para tanto foi realizado um diagnóstico do comércio local e delimitado um aglomerado no centro de Soledade, que abrange aproximadamente 469 empresas.

De acordo com a Gestora de Projetos do Sebrae, Júlia Colnaghi Lavall Vieira, durante dois anos haverá um acompanhamento direto dos consultores, sendo que para ser realizado em Soledade, precisa de um mínimo de 25 empresas e o prazo para adesão neste projeto se estende até 10/12.

Na Região do SEBRAE Planalto, além de Soledade, Tapejara, Passo Fundo, Cruz Alta, Carazinho e Marau estão participando do projeto, devido a diversidade de empresas, o potencial de desenvolvimento e a atuação de entidades de representação empresarial.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade