Atletas soledadenses conquistam 3ª colocação no Estadual de Futsal

O jovem atleta soledadense Arthur Tams Colraues, recebeu pela segunda vez o troféu de melhor jogador da categoria, o primeiro conquistado em 2006

Por Redação em 25/11/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Atletas soledadenses conquistam 3ª colocação no Estadual de Futsal

Nos dias 20 e 21 de novembro, a equipe do Russo Preto esteve disputando a final do Estadual de Salão, obtendo a 3ª colocação do campeonato. A equipe de Não Me Toque possui 05 atletas de Soledade em seu plantel na Categoria Mirim:
Arthur,Thiago,Francisco,João Ricardo e Nicolas que enfrentaram equipes tradicionais no salonismo gaúcho, acompanhando a comitiva que viajou até São Leopoldo para a quadrangular final do campeonato José Luiz Cagliero, pai do atleta Thiago afirmou à reportagem da Folha de Soledade “Obter a terceira colocação foi um feito para o Russo Preto, que sofreu em seus jogos com uma arbitragem totalmente equivocada,mal intencionada e tendenciosa”. O resultado, mesmo nesta colocação provou que o caminho para estes jovens atletas é do nível dos melhores desta competição. O Russo Preto realizou 03 partidas, jogando contra o Cepe de Canoas, o Paulista de Pelotas e o Top Sport de Caxias do Sul, sendo que o campeonato ficou com o Paulista de Pelotas.

Na categoria Iniciação o Russo Preto se sagrou Campeão Estadual de Futsal em 2010. Na mesma competição, o jovem atleta soledadense Arthur Tams Colraues, recebeu pela segunda vez o troféu de melhor jogador da categoria, o primeiro conquistado em 2006, pela ACBS e agora em 2010 jogando pela equipe do Russo Preto. “Cabe lembrar e parabenizar o empenho,dedicação e profissionalismo do técnico Aldo,do presidente Lauri e toda a coordenação da equipe do Russo assim como o empenho pessoal dos pais e atletas em mais essa conquista que leva o nome de nossa cidade através de outra equipe a todo o estado” parabenizou Aduarte Colraues, pai de Arthur.


Fonte: Micheli Tams/ Folha de Soledade

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade