Soledade Tchê iniciou nesta sexta-feira

Por Redação em 26/11/2010

   

nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Soledade Tchê iniciou nesta sexta-feira

Com grande expectativa foi aberta, na manhã desta sexta (26), a terceira edição do Soledade Tchê, evento que objetiva promover o desenvolvimento econômico-social de Soledade, com foco voltado, principalmente, ao setor joalheiro, visando à valorização e a diversificação dos produtos.

Mostrando um formato renovado, o Salão da Joia, a Feira de Indústria e Comércio e o Cavalo Crioulo são os Carros-chefes desta terceira edição, buscando destacar a produção das indústrias locais e regionais e incentivar o setor joalheiro em nível estadual e nacional. "A nossa forte parceria, com a Prefeitura de Soledade, disponibiliza toda esta estrutura e queremos fazer jus à esta confiança, trazendo maior investimento na área turística e industrial do município", disse o coordenador geral do evento, Orlando Klein.

O prefeito de Soledade, Gelson Cainelli, apoiando a fala de Klein, reforçou dizendo que os soledadenses são os maiores beneficiários com estas ações. "Temos ousadia em fazer a nossa cidade crescer com as atuais dificuldades e temos que reconhecer estes grupos que buscam esta parceria para o melhor de nossa Soledade", afirmou.

O Soledade Tchê apresenta ainda a realização o Feirão de Automóveis Novos, Feira de Agroindústria e Agricultura Familiar, Exposição de Veículos Antigos, Praça de Alimentação e Atividades Culturais, de Lazer e Shows.

Confira a galeria de fotos em http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=264.

Fonte: Agência Mídia

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.
Duas semanas para o Soledade Tchê

Duas semanas para o Soledade Tchê

Restando apenas duas semanas para a realização da terceira edição do Soledade Tchê os preparativos para o evento já estão em processo de finalização e outros sendo encaminhados. Para este ano a programação mostra dez atrações principais para levar ao público novidades, diversão, produtos e culinária

Publicidade