Mais de 3 mil pessoas prestigiaram a OSPA em Soledade

Apresentação estava inserida dentro da programação do Natal Brilha Soledade 2010

Por Redação em 01/12/2010
nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Mais de 3 mil pessoas prestigiaram a OSPA em Soledade

A programação do Natal Brilha Soledade teve prosseguimento na noite desta terça-feira, 30/11, no Palco Jesus Marodin, com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA), dentro do projeto “Alma Viva”.

Esta foi a primeira vez que a OSPA realizou uma apresentação no município de Soledade, e como retribuição, mais de 3 mil pessoas estiveram presentes na Praça Central de Soledade, acompanhando esta apresentação erudita.

Conforme a Secretária de Educação, Cultura e Desporto de Soledade, Élia Picolli Valendorff, a apresentação foi maravilhosa, um espetáculo nunca visto antes em Soledade, e o público de Soledade marcou presença em grande número. O coordenador da OSPA, Éder Silva, agradeceu a acolhida e presença do público soledadense, e afirmou que espera voltar no próximo ano com uma nova apresentação.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade