Jovem morre afogado em Soledade

Fato aconteceu por volta 22h desta quarta-feira, 02/12

Por Redação em 02/12/2010
nao. (Foto: )

A Brigada Militar e a Corporação de Bombeiros de Soledade atenderam a um chamado na noite desta quarta-feira, 01/12, de afogamento em um açude próximo a entrada para a localidade de Passo dos Ladrões, interior do município. Trata-se de Cristiano Flores Bernardes, de 24 anos, que estava pescando com outros amigos, e quando foi atravessar o açude, que possui mais de quatro metros de profundidade, acabou se afogando.

O fato aconteceu por volta das 22h, e somente às 23h a Corporação de Bombeiros foi acionada, que prontamente atendeu o chamado e realizou buscas no local, porém devido a falta de alguns equipamentos, as mesmas foram suspensas e só reiniciaram às 5h30min da manhã desta quinta-feira, 02/12, com o auxílio de um barco. O corpo foi encontrado às 7h30min e encaminhado para a necropsia em Soledade.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade