Deic investiga se teria ocorrido fraude na Mega Sena em Fontoura Xavier

Polêmica é o principal assuntos nas rodas de conversa no município

Por Redação em 03/12/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
Deic investiga se teria ocorrido fraude na Mega Sena em Fontoura Xavier

Os moradores do município de Fontoura Xavier estão, de certa forma confusos, com a polêmica que se gerou em torno do ganhador de mais de R$ 119 milhões Mega Sena, que fez o seu jogo e apostou na única lotérica do município.

O boato está em torno de que 11 funcionários da Prefeitura de Fontoura Xavier teriam participado de um bolão, cujo um dos bilhetes, o qual poderia ser o premiado, teria sumido. Os participantes alegam, que um dos colegas apostadores possuía o cartão sorteado e que o mesmo repassou o bilhete a um empresário de São José do Herval, este teria então se apresentado para receber o prêmio.

De acordo com Prefeito de Fontoura Xavier, José Flávio Godoy da Rosa, os funcionários estão movendo um processo jurídico, a fim de que essa situação seja esclarecida, e a justiça possa ser feita.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), está apurando o fato para esclarecer se houve ou não uma fraude nesta aposta. Nenhuma informação foi prestada pelo DEIC por se tratar de segredo de justiça.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade