Delegado Adjunto da Polícia Civil de Soledade foi empossado

Posse aconteceu na sede da Associação dos Policiais Civis de Soledade

Por Redação em 03/12/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
Delegado Adjunto da Polícia Civil de Soledade foi empossado

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 01/12, na sede das Associação dos Policiais Civis de Soledade, os atos de posse do novo Delegado de Polícia Adjunto da DP local, Rafael Fernando Susin. Na oportunidade autoridades locais, pessoas ligadas a área de segurança, parentes e amigos estiveram prestigiando esta posse.

Conforme o Delegado Titular, Sander Ribas Cajal, a vinda deste delegado adjunto, permitirá um trabalho mais efetivo da Policia Civil no município, principalmente no que tange a busca da criação de uma Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que é um sonho antigo da comunidade.

Ainda durante a posse, o Delegado da 24ª Região Policial, Ramildo Gonçalves Portela, entregou aos policiais que estiveram atuando nas prisões aos assaltantes que levaram pânico a comerciantes nas margens da BR 386 nas últimas semanas, uma Portaria de Louvor, como uma forma de reconhecer o trabalho realizado.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade