Trânsito de Soledade poderá sofrer mudanças para 2011

Estacionamento rotativo é motivo de estudo

Por Redação em 09/12/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
Trânsito de Soledade poderá sofrer mudanças para 2011

A Administração Soledadense, através do Departamento Municipal de Trânsito, projeta um 2011, de melhorias no sentido de dar mobilidade às vagas de estacionamento na região central da cidade, e dobrar a segurança em vias de intensa movimentação de pedestres.

Conforme o Coordenador do Departamento de Trânsito de Soledade, Jairton Diehl, através de dados coletados desde o início da gestão atual, projetos estão sendo desenvolvidos no que se refere a pontos estratégicos e melhor visibilidade de sinalização, construção de rótulas e colocação de semáforos. Pontos críticos do município, como a esquina da prefeitura, seria um dos primeiros locais da cidade a sofrer mudanças.

Outra das questões que desperta a preocupação da administração, diz respeito a escassez de vagas para estacionamento nas proximidades da praça central, principalmente em dias de chuva, o que colocou em pauta a possibilidade de rotatividade, porém conforme Diehl, estudos revelam que a demanda de recursos impossibilita ao município adotar esse método no momento.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade