Operação prende três pessoas por tráfico de drogas em Soledade

Atuaram policiais civis e militares de Soledade, Barros Cassal e Passo Fundo

Por Redação em 09/12/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Operação prende três pessoas por tráfico de drogas em Soledade

Após denúncias realizadas pela comunidade e um período de investigações, foi desencadeada no início da manhã desta quarta-feira, 08/12, em Soledade uma operação policial simultânea nos bairros Centro, Missões e Ipiranga, com o objetivo de apreender drogas e pessoas ligadas ao tráfico de entorpecentes. Na oportunidade três pessoas foram presas, destas duas em flagrante, com os mesmos foram aprendidas 22 pedras de crack, 280g de maconha e dois papelotes de cocaína.

Conforme o Delegado de Polícia de Soledade, Sander Ribas Cajal, existe uma ligação entre o tráfico em Soledade e Barros Cassal, e com estas prisões realizadas nesta quarta-feira, A ramificação existente entre os dois municípios possivelmente foi desmantelada.

Ainda segundo o Delegado, trabalharam e obtiveram êxito nesta operação 19 Policiais Civis e Militares de Soledade, Barros Cassal e Passo Fundo, além de 3 cães farejadores. Os envolvidos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Soledade onde se encontram à disposição da justiça.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade