Atletas de Soledade são campeões da Tacinha RBS de Futsal

A equipe de Futsal Mirim do Vila Nova de Passo Fundo, que tem em seu plantel três atletas de Soledade: Arthur, Nicolas e Francisco sagrou-se campeã da Tacinha RBS de 2010

Por Redação em 09/12/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Atletas de Soledade são campeões da Tacinha RBS de Futsal

A equipe de Futsal Mirim do Vila Nova de Passo Fundo, que tem em seu plantel três atletas de Soledade: Arthur, Nicolas e Francisco sagrou-se campeã da Tacinha RBS de 2010. Durante o campeonato, foram disputadas 28 partidas, sendo 24 vitórias , 02 empates e 02 derrotas, com um saldo de 136 gols.

O Vila Nova conquistou neste ano a façanha de ser a equipe que marcou o maior número de gols em toda a história da Tacinha recebendo pela campanha uma placa. O goleador do campeonato, Arthur Tams Colraues recebeu duas distinções, a primeira como melhor jogador da competição, já que ele bateu todos os recordes de gols da história da Tacinha e como melhor ala esquerdo.

“Isso demonstra o talento desses atletas e o trabalho que vem sendo realizado pelo E.C Vila Nova nas categorias de base em Passo Fundo e em toda região que de maneira séria e competente atrai cada vez mais atletas,estando hoje entre as melhores agremiações do estado sendo conhecida no Brasil e exterior e a prova disso é o número de convites que estão sendo recebidos para campeonatos estaduais e também para fora do país” comemorou Aduarte Colraues, pai de Arthur, lembrando ainda que as conquistas são resultados de um trabalho competente e contínuo,com uma base forte de parceiros e patrocinadores,com um plantel de atletas dos mais qualificados,com uma integração total de pais, coordenadores e com uma diretoria e estrutura que oferecem condições de trabalho para que os resultados positivos sejam alcançados.


Fonte: Micheli Tams/ Folha de Soledade

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade