Ivanir Lodi é agraciado com o Título Cidadão Soledadense

Honraria foi entregue em sessão solene na noite desta quarta-feira, 08/12

Por Redação em 10/12/2010

   

nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Ivanir Lodi é agraciado com o Título Cidadão Soledadense

Em sessão solene, na noite dessa quarta-feira, 08/12, na Câmara de Vereadores de Soledade, o empresário do setor pedrista Ivanir Pedro Lodi, natural da localidade de Calha, divisa de Fontoura Xavier e Putinga, foi agraciado com o Título de Cidadão Soledadense de 2010. Na oportunidade, autoridades locais e a família do homenageado, expuseram seus sentimentos em referência a um homem, que com persistência e humildade, foi digno com unanimidade, de receber as honrarias. Conforme Ivanir Lodi, existem valores que o dinheiro não compra, como amizade e o respeito ao ser humano.

Ainda conforme Ivanir, a luta em prol dos menos favorecidos, deverá ser fortalecida, bem como o ascendente desejo, de novamente elevar Soledade, como uma das principais cidades no ramo de Pedras Preciosas. Emocionada, representando a família, a filha Aline Lodi, enalteceu o momento fazendo jus a sua educação e força de vontade, ao pai homenageado.

A honraria é concedida a pessoas que se dedicam a comunidade, e a mesma foi indicação do vereador da bancada do PP, José Dionei Quevedo Portela. Ivanir Lodi, além de atuar na Associação Pró-Desenvolvimento de Soledade, preside desde 1994 o Sindipedras, que representa os pedristas de Soledade e região.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade