Acidente trânsito deixa dois mortos na BR 386 em Tio Hugo

Vereador do município de Mormaço está entre as vítimas

Por Redação em 13/12/2010

   

nao. (Foto: )

Um acidente de trânsito na BR 386 em Tio Hugo, ocasionou a morte de duas pessoas e deixou seis feridos. O acidente aconteceu por volta das 22h, deste domingo, 12/12, quando um automóvel Gol, com placas de Mormaço, e uma Parati, de Passo Fundo colidiram frontalmente próximo a ponte do Rio Jacuí.

O condutor do Gol, Lair Antônio Berticelli, de 42 anos e vereador da bancada do PSB em Mormaço, e o passageiro Orlei João Vicari, de 55 anos morreram. Os cinco ocupantes da Parati, e outro ocupante do gol ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para hospitais em Passo Fundo, onde ainda se encontram internados.

O prefeito do município de Mormaço, Luiz Carlos Machado decretou na manhã desta segunda-feira, 13/12, luto oficial por 3 dias.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade