Câmara de Soledade aprovou abono salarial para os professores

Projeto foi enviado pelo executivo em caráter de urgência urgentíssima

Por Redação em 14/12/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin / Arquivo Rádio Cristal)
Câmara de Soledade aprovou abono salarial para os professores

A Câmara de Vereadores de Soledade aprovou durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 13/12, o projeto de lei nº 52/2010, encaminhado pelo executivo, e que autoriza concessão de abono aos professores em efetivo exercício no Sistema Municipal de Ensino a título de incentivo e valorização pelo trabalho realizado no atendimento de 2.158 alunos municipais durante o ano letivo de 2010, desenvolvendo ações diferenciadas.

O projeto foi encaminhado ao legislativo soledadense em caráter urgência urgentíssima, em razão de que para a emissão da folha de pagamento são necessários alguns dias após a aprovação do projeto e o pagamento do abono deverá ocorrer até o dia 31/12/2010.

Conforme consta no projeto, o total de recursos destinados ao abono será de R$ 59.713,50, oriundo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade