Banda Antares e Ipiranga estão na final do Futsal da Cidade

Equipes garantiram classificação na noite desta segunda-feira

Por Redação em 14/12/2010

   

nao. (Foto: Paulinho Paes / Rádio Cristal)
Banda Antares e Ipiranga estão na final do Futsal da Cidade

Na noite desta segunda-feira, 13/12, aconteceu os jogos da semifinal na categoria principal do Campeonato Municipal de Futsal da Cidade, quando se enfrentaram em quadra, disputando vaga na final as equipes da Banda Antares x Boca Juniors e Ipiranga x Frandolozo.

No primeiro jogo da noite, a agremiação da Banda Antares venceu com folga o Boca Juniors pelo placar de 6x3, com destaque para o jogador Messinho, que fez a diferença em quadra, marcando 4 gols. Marcaram ainda para a Banda Antares Denar e Márcio, descontaram para o Boca Marcelo Vilela (2) e Ricardinho.

Na segunda partida da semifinal, Ipiranga e Frandolozo realizaram uma partida disputada do início ao fim, sendo que no tempo normal de jogo a partida terminou empatada em 2 x 2, com gols de Ricardo e Lucianinho, para o Ipiranga, e Jefe e Dirlei, para o Frandolozo. Com este resultado a partida foi para a prorrogação, onde a equipe do Bairro Ipiranga, com gol de Lucianinho, venceu e confirmou a presença na final da competição na categoria principal frente a Banda Antares.

Além da categoria principal, as finais ainda contam com jogos das categorias de base na quarta-feira, 15/12, quando acontecem os seguintes jogos:

18h30min – UPE Maurício Cardoso x Garra Futsal (Iniciação)
19h30min – JBM x JO Marodim (Pré-mirim)
19h50min – Beuren x JBM (Mirim)
20h40min – Garra Futsal x GM (Infantil)

E na sexta-feira, 17/12, acontecem os seguintes jogos:

19h – RVM x Pinhal (jogo festivo feminino)
20h – Aguirre x Farroupilha (Veterano)
21h – Banda Antares x Ipiranga (Principal)


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade