Os esmaltes que vão estourar no verão

Do quente ao pastel, as cores que devem arrancar gritinhos das mulheres

Por Redação em 14/12/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Os esmaltes que vão estourar no verão

O colorido e o brilho nas unhas devem invadir o verão brasileiro, que começa em 21 de dezembro. Cores vibrantes já se misturam nas prateleiras das perfumarias e variam entre os tons de laranja, verde, azul, rosa e amarelo. “Só cor forte. Glitter ou flocado também devem estourar”, adianta a nails specialist Gisele Camargo. Carmem Luiz, a top manicure do salão MG Hair, concorda: “Muito coral, azul marinho, esmaltes com glitter e tudo que tiver nuances fortes”, diz.

Tonalidades em rosa e vermelho continuam sendo as mais procuradas pelas mulheres. Os clarinhos, quase transparente, até foram vistos em coleções florais da primavera-verão, mas logo cederam espaço aos vibrantes pink, laranja e tons mais abertos. “O Pôr-do-sol e o Amor de Verão farão sucesso. Eles têm muito brilho”, arrisca Gisele.

E apesar da onda quente, as cores frias também devem ganhar espaço. Azul, verde e roxo estão entre os mais queridos. “Todos os Khaki da Chanel. Rose, Brun e Vert aparecem com tudo”, explica Carmen.

Boa opção para as mais românticas são os tons pastel. Apesar de ser um pouco mais difícil de aplicar, já que muitos mancham pela textura leve, a receptividade tem sido boa desde o início da primavera. Destaque para verde-água e azul bebê.


Fonte: ig.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade