Processo eleitoral na CERFOX está em andamento

Duas chapas estão inscritas para concorrer a nova diretoria da cooperativa

Por Redação em 15/12/2010

   

nao. (Foto: )

No dia 5 de Janeiro, aproximadamente 14.200 associados, deverão comparecer nas 35 seções eleitorais, para exercer a democracia na eleição presidencial da Cooperativa de Energia e Desenvolvimento Rural de Fontoura Xavier. O processo eleitoral está em composição de chapas, tendo sido julgadas no último dia 8, duas delas aptas a concorrerem, a chapa um que tem como candidato o atual Presidente Ronald Luiz Stein e a dois, representada por Sérgio Vêlere, ex-prefeito de Arvorezinha.

Conforme o Presidente da Comissão Eleitoral, o advogado Jones Colussi, a Chapa 1 preencheu todos os pressupostos necessários para o lançamento oficial da candidatura, enquanto a Chapa 2, deverá realizar a substituição de um membro, que não possui a condição de sócio da CERFOX.

Ainda segundo Colussi, o último prazo legal para as decisões da Comissão, se dá no dia 18 desse mês. O resultado e homologação desta eleição será divulgado ainda no dia 5, bem como a posse dos vencedores.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade