Governadora Yeda inaugura RSC 471 nesta quarta-feira

Uma das rodovias mais importantes do estado

Por Redação em 15/12/2010

   

nao. (Foto: Lula Helfer / Gazeta do Sul)
Governadora Yeda inaugura RSC 471 nesta quarta-feira

A governadora do Estado, Yeda Crusius, inaugura hoje, 15/12, uma das mais importantes rodovias do Rio Grande do Sul, trata-se da RSC 471, o novo corredor de exportação do Sul do país, que liga o norte do estado ao Porto de Rio Grande. Mais de 7 anos após o início das obras, aproximadamente 110KM de asfalto percorrerão toda extensão entre Barros Cassal à Santa Cruz do Sul.

A finalização da 471, dependia nos últimos dias, apenas da conclusão do lote 2, que liga Herveiras a Vera Cruz. Mesmo com a inauguração, as empreiteiras seguirão, nos próximos dias, realizando serviços complementares, como drenagem superficial em diversos trechos, sarjetas em determinados pontos, contenções nos cortes rochosos, conclusão da sinalização e o asfaltamento de acesso à cidade de Herveiras.

A estrada vai também proporcionar o escoamento da produção, da BR 386.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade