Quatro pessoas morreram em acidente na VRS 810 em Ibirapuitã

Colisão entre Passat e Kadett aconteceu por volta das 22h em Linha Machado

Por Redação em 16/12/2010

   

nao. (Foto: Fernanda da Costa / ZeroHora)
Quatro pessoas morreram em acidente na VRS 810 em Ibirapuitã

O acidente aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira, na VRS 810, que liga a BR 386 a Ibirapuitã, próximo a localidade de Linha Machado, envolvendo dois veículos, um Passat e um Kadett, que colidiram frontalmente, resultando na morte de quatro pessoas e dois feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, que atendeu o acidente, o Passat conduzido por Claudionor Paz, que seguia no sentido da BR 386-Ibirapuitã colidiu no outro carro, com o choque, Marlete Lucas de Moraes e Alex de Moraes, de apenas dois meses, morreram. No Kadett, Cleo Jader Schultz, de 30 anos, e Saimon Trindade, de 19, também faleceram no local.

O motorista do Passat e a passageira, Alice Paz, ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, no Norte do Estado, e segundo boletim divulgado nesta manhã, ambos estão em estado estável.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade