Empossada nova diretoria da APAE de Soledade

Maria Helena Morais de Almeida ficará à frente da entidade nos próximos três anos

Por Redação em 17/12/2010

   

nao. (Foto: Leco / Folha de Soledade)
Empossada nova diretoria da APAE de Soledade

Foi empossada na tarde desta quarta-feira, 15/12, a novas diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Soledade (APAE), que até então era presidida pela professora Elaine Possebon Borges, que ficou dois mandatos ( seis anos) à frente da entidade. Elaine deu posse a Maria Helena Morais de Almeida, que ficará no cargo no triênio 2011-2012.

Na oportunidade a Professora Elaine destacou o trabalho de doação e os desafios da sua diretoria, que conseguiu muitos avanços, além de dar continuidade ao trabalho realizado pela presidente anterior, Celita Lodi. A nova presidente, em seu primeiro discurso, relatou a primeira meta para 2011, que será a qualificação do corpo técnico, que já é qualificado, porém deverá se buscar ainda mais este aperfeiçoamento, levando-se em consideração que na parte física muito já foi feito pelos integrantes que deixaram a diretoria.

Ainda durante os atos de posse da nova diretoria, foi inaugurado a galeria dos gestores da APAE, presidentes e diretores da Escola Luz e Liberdade, e por fim uma confraternização de final de ano. A nova diretoria assume efetivamente no dia 02/01/2011.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade