IMED prepara novas instalações para volta às aulas 2011

Ampliação das instalações físicas contribui para a permanente qualificação das atividades realizadas na instituição

Por Redação em 18/12/2010

   

nao. (Foto: Divulgação / Imed)
IMED prepara novas instalações para volta às aulas 2011

Em 2011, a comunidade acadêmica da Faculdade Meridional-IMED contará com um novo e moderno espaço para desenvolver suas atividades.

Para concluir as obras de ampliação das novas instalações físicas da instituição, o trabalho continuará sendo intenso durante o período de férias.



O projeto prevê a construção de dois novos prédios com quatro andares e mais de quatro mil metros cada um. As obras do primeiro bloco, que iniciaram em maio de 2010, devem ser finalizadas até março de 2011. Já o segundo o segundo prédio deverá ser entregue em março de 2012.

O primeiro bloco contará com um amplo Centro de Convivência- com espaços comerciais-, 24 salas de aula, área administrativa e garagens.

O Diretor Acadêmico da IMED, Dr. Vinícius Thomé Ferreira, salienta que a nova estrutura física corresponde ao projeto da IMED em aprimorar permanentemente a qualidade dos serviços educacionais prestados pela instituição.

Conforme a Diretora Administrativa da IMED, Marilu Benincá de David, a ampliação da estrutura física proporcionará mais conforto e uma maior diversificação nos serviços prestados.

“Com as novas instalações físicas, poderemos centralizar a área administrativa da IMED em um só local, qualificando ainda mais o atendimento. Além disso, o Centro de Convivência oferecerá espaço amplo, atrativo e com uma gama de serviços, que atenderá tanto a comunidade acadêmica como a comunidade externa”, enfatiza Marilu.

O projeto arquitetônico tem a assinatura da Estrutural Engenharia e a construção está sendo feita pela Construtora Cótica.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade