NX Zero faz show inédito em Passo Fundo

Sem atraso não tem graça

Por Redação em 20/12/2010
nao. (Foto: Bruno Quevedo)
NX Zero faz show inédito em Passo Fundo

Primeira vez na cidade. Primeira vez em um haras. Céu negro, mas brilho nos olhos das quase quatro mil pessoas que acompanharam o show nacional da banda NX Zero, na noite de ontem (17). O Centro Hípico e Haras MD promoveu o show que marcou o encerramento do CSIO Mercosul da Juventude, realizado entre os dias 15 e 19 de novembro.

Quem conseguiu o disputado convite para o show precisou se apressar: o Centro Hípico fechou seus portões pouco depois das 14h00min, e a partir desse horário a entrada não era permitida. A essa hora da tarde o sol era forte e foi bom para as provas de nível internacional que levantaram poeira da área de competição. Só que esse mesmo sol trouxe outro cenário à noite: tempo fechado, nuvens escuras e a diminuição – quase imperceptível - na temperatura. Mau para quem aguardava, ansioso, ao show de encerramento.

Sem atraso não tem graça

Show sem atraso não é show: duas horas após o horário marcado, começava a apresentação inédita da banda de rock que ganhou fama após o single “Razões e emoções”.

“Só Rezo” deu partida na noite: coincidência ou não, a letra da música fazia jus ao cenário - pessoas cansadas da espera, céu escuro, mas com coragem para continuar ali (Quando não tenho mais pra onde ir. E no meu céu não tem mais estrelas. Aonde foi parar a coragem? Tô cansado, mas não desisto...).

E assim seguiu o show: recheado de sucessos do início de carreira da banda, hits da turnê “Sete Chaves” e músicas do novo cd, intitulado “Projeto Paralelo”. Esse novo projeto, inédito no Brasil, é uma parceria entre a banda - de rock - com a participação de nomes consagrados do rap e hip hop nacional, como Chorão, Negra Li, Rappin Hood, dentre outros. O disco tem releituras de músicas da banda com novos e diferentes arranjos. O vocalista, Di Ferrero, conta que “uma banda ter a liberdade de fazer isso hoje é muito legal e estamos muito felizes com o resultado, que surpreendeu”.

A banda encerrou o show com o sucesso “Razões e Emoções”, que emocionou muitos dos que aguardaram sete horas para assistir NX Zero pela primeira vez em Passo Fundo.


Fonte: Bruno Quevedo - AgeCom UPF

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade