Ramarim e Crisma Calçados confirmam instalação de unidade terceirizada em Soledade

"São mais de 100 vagas com contratação imediata!"

Por Redação em 22/12/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Ramarim e Crisma Calçados confirmam instalação de unidade terceirizada em Soledade

A Crisma Calçados Ltda, empresa com sede na cidade de Campo Bom e que há 6 anos é terceirizada da Calçados Ramarim Ltda, agora terá uma unidade Soledadense.

"Hoje eu estou aqui para cumprir mais um dos compromissos que assumi com Soledade como Prefeito. Esse compromisso era através de incentivo fiscal gerar mais emprego e renda para o município. E está feito. Com a Crisma haverá cerca de 1 milhão a mais por ano em recursos nas mãos soledadenses e girando no nosso comércio e serviços." Foi assim que o Prefeito Gelson Renato Cainelli anunciou a vinda de mais uma empresa para Soledade. Ele complementou: "A Administração tem trabalhado para trazer novas empresas, mas sem esquecer das empresas que já funcionam aqui, porque ambas merecem o mesmo cuidado e têm para nós a mesma importância".

"São mais de 100 vagas com contratação imediata!" grifou o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Alberto Rocha durante a reunião que aconteceu na tarde de terça-feira, 21 de dezembro, na Prefeitura Municipal. Estiveram presentes os representantes da Ramarim, João Dias Portal, Gerente de Terceirizados e Natanael da Rosa, supervisor de costura. Representando a Crisma Calçados estiveram o diretor, Osvino de Souza e o Gerente da unidade de Soledade, Claudio Machado. Também compareceram os vereadores Jovenal Almeida, José Dionei Portella, Edson Stecker, Hélio Oliveira e Amália Souza, além dos Secretários Municipais Marta Tolotti, Judivan Possamai, Margarida Chitolina e o assessor jurídico, Vilson Bicudo.

“A Administração Municipal através da formação de parcerias e de um trabalho de integração – tanto entre as suas Secretarias como com o Legislativo – alcançou mais uma vitória para a geração de empregos no Município. Soledade dá boas-vindas às empresas Ramarim e Crisma Calçados”, salientou Beto.

A unidade terceirizada de Soledade será responsável pela fabricação do cabedal, costura e bordado das peças que serão finalizadas na Ramarim de Nova Hartz – RS. Serão contratadas costureiras, viradeiras (máquina e manual), preparadeiras, revisoras, refiladeiras e auxiliares de serviços gerais. Também cronometristas, supervisores e auxiliares de costura, mecânico de máquinas, motorista e auxiliar de escritório. “Como o prazo para funcionamento de 100% da unidade é curto – meados de janeiro – as vagas imediatas são preferencialmente para pessoas com experiência no setor calçadista, mas a intenção é aumentar o quadro de funcionários em breve”, informou João.

Interessados devem efetuar inscrições na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Informações pelo telefone (54) 3381-1699 através do ramal 215.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade