Brigada Militar de Soledade realiza projeções para 2011

Entre 2008 e 2010, houve uma acentuada diminuição de ocorrências

Por Redação em 23/12/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
Brigada Militar de Soledade realiza projeções para 2011

A 2ª Companhia da Brigada Militar de Soledade, que tem responsabilidade territorial sobre 12 municípios e somente na cidade, atende uma demanda de 12 ocorrências criminais por dia, projeta o ano de 2011, na intenção de dar maior segurança aos munícipes e coibir o número de ocorrências.

O planejamento consiste em pleitear novas viaturas na próxima edição do orçamento participativo, bem como a aquisição de armas de impacto: calibres 12, fuzis e metralhadoras, processo que está tramitando em fase final. Atualmente, a Companhia de Soledade, desenvolve 11 programas de interação com a comunidade, destacando-se entre eles a Rádio Patrulha Comunitária, A Patrulha Comunitária Rural e Crack Nem Pensar.

Conforme balanço relativo a quantidade de ocorrências atendidas pela BM, uma considerável diminuição foi obtida nos últimos 3 anos. Tendo como base o dia 20 de dezembro, em 2008 foram atendidas, 4.313 ocorrências, em 2009 foram 4.310 e em 2010, registradas até a data 4.292. Soledade se destacada no meio, por ser uma das cidades do Estado, que mais efetua prisões de delinqüentes.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade