Simpatias para o amor e a calcinha da noite da virada

Aprenda alguns rituais para encontrar um namorado em 2011

Por Redação em 27/12/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Simpatias para o amor e a calcinha da noite da virada

Fim de ano é época de renovar os pedidos e as esperanças, então aproveite para pular as sete ondinhas, comer lentinha e projetar novos desejos. E o namorado, que não veio em 2010, só precisa de um empurrãozinho para chegar no ano-novo. Consultamos os esotéricos Regina Maura, Kátia do Ogun e Daniel Atalla, que dão dicas de simpatias para atrair o amor. Veja também qual lingerie escolher para a noite da virada – tudo vai depender da sua intenção.

Leia também: Seu signo e o amor - Monica Horta aponta o que o céu diz sobre sua vida amorosa no ano-novo. Confira!


Para atrair o amor
Você vai precisar de: uma calcinha cor-de-rosa.
Modo de fazer: Na passagem do ano, vista uma calcinha cor-de-rosa do avesso. Dessa forma, suas chances de encontrar um novo amor vão aumentar muito!

Para ser feliz no amor
Você vai precisar de: um vidrinho de água de flor de laranjeira + dois litros de água.
Modo de fazer: Misture um frasco de água de flor de laranjeira (facilmente encontrado em farmácias de manipulação) com dois litros de água e misture bem. Depois de tomar um banho normal, jogue essa poção da cabeça aos pés, pedindo felicidade para sua vida afetiva. Acredite: novas possibilidades surgirão.

Para encontrar um amor
Você vai precisar de: uma calcinha (de qualquer cor) e uma fitinha vermelha
Modo de fazer: Na passagem do ano, amarre uma fitinha vermelha do lado direito da sua calcinha – capriche no laço! Em 2011, um amor se aproximará, mantenha os olhos bem abertos!

Ritual para o Amor
Você vai precisar de: uma pedra de quartzo rosa; uma pedra de ametista; uma pedra de quartzo branco; água e sal.
Modo de fazer: Deixe todas as pedras (quartzo rosa, ametista e quartzo branco) submersas em água e sal. No outro dia, depois de lavá-las com água corrente, deixe-as expostas ao sol durante uma hora. Passe a virada do ano com essas pedras bem próximas de você. No dia seguinte, coloque o quartzo rosa em sua gaveta de roupas íntimas – ela deverá ficar lá durante todo o ano. A ametista deverá ser devolvida à natureza, como no pé de uma árvore ou nas ondas do mar. Dê o quartzo branco para uma pessoa querida e diga a ela que será um amuleto de sorte. A atração do amor aparecerá em pouco tempo.


Fonte: ig.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade