Soledadense é bicampeão gaúcho pela categoria mirim do Internacional

Marcel Cansi Abramowicz conquista mais um título em sua carreira nas bases do colorado gaúcho

Por Redação em 27/12/2010

   

nao. (Foto: Elton Marconi Abramowicz )
Soledadense é bicampeão gaúcho pela categoria mirim do Internacional

O jogador soledadense, Marcel Cansi Abramowicz, 14 anos, que atua nas categorias de base do Internacional levantou mais uma taça no dia 18/12. A categoria mirim do Internacional (nascidos em 96) foi campeã gaúcha, enfrentando o Novo Hamburgo na final.

A equipe, comandada por José Luiz Baptista, goleou o adversário pelo placar de 3 a 0, com gols de Leonardo Camilo, Cristiano e Yan Peter. O primeiro jogo também foi de vitória colorada, por 1 a 0, e, por isso, a garotada Sub-14 faturou mais um título para as categorias de base do colorado gaúcho.

Para chegar final o Internacional venceu nas quarta de final o Grêmio por 3x1 e na semifinal o Juventude 2x1. Os mirins colorados fizeram uma competição exemplar, sendo que não receberam nenhum cartão vermelho, tiveram o melhor ataque, com 65 gols, e tornaram-se bicampeões de forma consecutiva.

Marcel está de férias em Soledade com a família onde está descansando e passando o final de ano. O recesso termina no dia 03/01, quando o mesmo se apresenta novamente para se preparar juntamente com os demais jogadores para a Copa Votorantin, que é disputada em São Paulo e considerada a mais importante da categoria, podendo ser comparada com a Copa do Brasil para os atletas profissionais.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade