ERS 332 que liga os municípios de Soledade e Arvorezinha é inaugurada

Asfaltamento dos 33 km era uma reivindicação de mais de 30 anos da comunidade regional

Por Redação em 03/01/2011

   

nao. (Foto: Nélvio Tonatto/ Rádio Cristal)
ERS 332 que liga os municípios de Soledade e Arvorezinha é inaugurada

A Governadora Yeda Crusius inaugurou, nesta quarta-feira, 29/12, a ERS 332, que liga os municípios de Arvorezinha a Soledade. Com um investimento de R$ 43 milhões do Governo do Estado, foram realizadas as obras de pavimentação asfáltica, ligando as regiões do Alto da Serra do Botucarai e Vale do Taquari.

No total, são 33 Km de estrada, com sinalização concluída, que facilitará o acesso e o escoamento da produção da BR 386. Conforme a Governadora, a conclusão deste trecho, coloca esta região no mapa do desenvolvimento do Estado.

Esta obra foi iniciada em dezembro de 1996, retomada e interrompida diversas vezes. Em dezembro de 2006 os serviços foram paralisados, totalizando aproximadamente R$ 19 milhões de recursos aplicados, e somente em 2008, por determinação da governadora Yeda Crusius, foi retomado o asfaltamento deste trecho da ERS 332, que era uma reivindicação de mais de 40 anos da comunidade regional.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade