Radar fotográfico flagra 651 condutores em Soledade

Em 5 horas de utilização, o número de autuações chegou a 2.2 por minuto

Por Redação em 03/01/2011
nao. (Foto: Divulgação / PRF Soledade)
Radar fotográfico flagra 651 condutores em Soledade

A Polícia Rodoviária Federal de Soledade, está utilizando, na BR 386 no trecho sob jurisdição, o radar fotográfico, especialmente no perímetro urbano da cidade. Os dados levantados pelo equipamento até o presente momento demonstram a imprudência dos condutores, através do excesso de velocidade, pois foram apontados através de imagens, 650 irregularidades, gerando algo superior a 2 veículos autuados por minuto em 5 horas de fiscalização.

Devido ao número desproporcional de autuações, e a intensificação do fluxo de veículos com o feriado de final de ano, os postos pertencentes a 4ª Delegacia da PRF, como Lajeado, Montenegro, Soledade e Tabaí, deverão contar com um acréscimo de 50% no número de Policiais, para a operação em 3 horários críticos, na sexta-feira, 31/12, a partir do meio dia, no domingo, 01/01, após as 14 horas, e na segunda, 02/01, durante a madrugada. A medida tem a intenção de coibir as infrações e reduzir a taxa de acidentes.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade