Decisão Judicial suspende eleições na CERFOX

O processo eleitoral previsto para esta quarta-feira, 05/01, está suspensa

Por Redação em 06/01/2011

   

nao. (Foto: )

A Justiça da Comarca de Soledade, representada pelo Juiz substituto Dr. José Pedro Guimarães, analisando recurso da Chapa 2, concedeu liminar, suspendendo as eleições para a presidência da Cooperativa de Energia e Desenvolvimento Rural de Fontoura Xavier, que estava prevista para esta quarta-feira, dia 5 de janeiro.

O fato se deve, por haver sido comprovada falha no edital que convocou as eleições, em especial quanto ao prazo mínimo de 30 dias, entre a data de publicação e a de efetiva realização do ato democrático. Diante disso, o magistrado na sua decisão, determinou ainda a realização de Nova Assembléia Geral e republicação do Edital com a nova data para votação.

Nesse pleito, dois candidatos disputam a direção da CERFOX, sendo da Chapa 1 o atual Presidente Ronald Stein e o candidato da Chapa 2, o ex-prefeito de Arvorezinha Sérgio Velere. A decisão é passiva de recurso.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade