Delegado Ranolfo Vieira aaumiu a chefia da Polícia Civil do Estado

Posse aconteceu na segunda-feira, 03/01

Por Redação em 10/01/2011
nao. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Delegado Ranolfo Vieira aaumiu a chefia da Polícia Civil do Estado

Considerado o Delegado das operações especiais, Ranolfo Vieira Júnior, assumiu nessa segunda-feira, 03/01, a chefia da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, com a intenção de reduzir a criminalidade, através da implementação da capacidade investigativa dos agentes Policiais, utilizando o modelo adotado pelo DEIC, aplicado a todas as regiões do estado no sentido de desarticular grandes organizações criminosas. Conforme o Delegado Ranolfo, o número de policiais que compõe o efetivo do estado, bem como a tecnologia empregada, deverá ser complementado, visando o mínimo necessário para o combate a criminalidade.

Segundo o Chefe da Polícia Civil, a sua atuação será dentro das orientações do PRONASCI, visando a aproximação dos gabinetes de gestão integrada. Outro ponto de suma importância, é a criação de Delegacias Especializadas em homicídios, nas 10 cidades do estado com maior índice de crimes dessa espécie, incluindo a capital gaúcha.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade