Secretaria de Educação adotará critério técnico-político para indicação de coordenadores

Nas regiões onde não houve a indicação, a mesma deverá ser feita até o final da próxima semana

Por Redação em 10/01/2011
nao. (Foto: Divulgação / SEC)
Secretaria de Educação adotará critério técnico-político para indicação de coordenadores

Após assumir a Secretaria de Educação, José Clóvis de Azevedo já começa a planejar as primeiras metas da sua gestão, dentre elas, a qualidade do ensino no RS, para que isso se torne realidade. De imediato serão realizados alguns encaminhamentos na rede física, sendo que foram constatados muitos problemas de obras para serem feitas, além da formação permanente dos professores e o início do processo de discussão com o CPERS, que deverá ser baseado no diálogo e conversa na busca de resultados.

Uma outra discussão gira em torno da escolha dos Coordenadores Regionais de Educação, que conforme o Secretário, algumas regiões já possuem seus coordenadores definidos, contudo, especificamente para Soledade ainda não existe uma definição, no entanto o critério utilizado para essa escolha será técnico-político.

Ainda segundo o Secretário de Educação, a definição dos nomes deverá acontecer no máximo até o final da próxima semana, para que se possa dar agilidade aos processos que serão desenvolvidos pela Secretaria.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade