PRF não registra acidentes graves no feriadão

Ocorreram apenas 2 acidentes com danos materiais

Por Redação em 10/01/2011

   

nao. (Foto: Arquivo / Rádio Cristal)
PRF não registra acidentes graves no feriadão

A movimentação foi intensa nas estradas e rodovias gaúchas no feriadão de ano novo. No trecho da BR 386, sob jurisdição da Polícia Rodoviária Federal de Soledade, ao contrário da realidade das grandes cidades, foram registrados apenas 2 acidentes, que resultaram em danos materiais.

O êxito na operação de ano novo, se deve as abordagens e a utilização do radar fotográfico pela Polícia, prevenindo acidentes com vítimas fatais. O trânsito de veículos, será mais intenso até o final desta segunda-feira, principalmente de veranistas, se deslocando do litoral norte.

Dentre os fatos mais relevantes registrados na região, está a morte de Derli Alcemar de Lima,38 anos, que residia no interior de Soledade, e que segundo informações da Brigada Militar de Boqueirão do Leão, estava na carona de um trator no interior do município, quando caiu e bateu a cabeça vindo a falecer.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade