Dez itens que vão fazer sucesso no verão

Da moda à saúde, o que vai estar à mão nos meses que esquentarão 2011

Por Redação em 10/01/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Dez itens que vão fazer sucesso no verão

O verão é a estação que mais lança moda no mundo. É bem provável que o tempo livre das férias, as praias, as viagens e até mesmo os amores de verão favoreçam isso. Confira a lista de dez itens que vem dezembro e sai março jamais deixam de acompanhar as tendências aquecidas do período. Fique também à vontade para acrescentar o que você acredita ser tradição desses meses.

Óculos Escuros: item básico para quem gosta de ir à praia, é no verão que eles proliferam. Todo mundo usa, muita gente perde e precisa comprar novos. Costumam ser acompanhados pelo protetor solar.

Short e minissaia: época propícia para a meninada mostrar as pernas delineadas na academia. O calor faz shorts e minissaias ganharem na disputa com as calças. Vestidos coloridos também costumam sair do armário.

Sorvete e sucos de fruta: os sorvetes são refrescantes. Os sucos também, além de ajudarem a hidratar o organismo.

Abadá: quem gosta de se divertir no carnaval e é fã de carteirinha dos trios elétricos já comprou ou está providenciando os seus. Em 2011, a roupa completa 18 anos na folia. Acompanha o axé que vai fazer sucesso na estação.

Ventilador e Ar-Condicionado: há pessoas que entram nas lojas para gastar zero e se refrescar no agradável vento que sopra desses aparelhos.

Guarda-Chuva: chove muito no verão. É bom ter um desses na bolsa. Quando menos se espera, uma pancada de chuva cai sobre a cidade. Às vezes, é necessário buscar abrigo seguro, para escapar das enchentes.

Telefone do nutricionista e da academia: está sempre à mão, colado na porta da geladeira, na primeira página da agenda, ou na cabeça. Ninguém quer perder uma aula na academia, nem abusar das calorias.

Guia de Viagens: fim de semana, meio da semana, manhã, noite. Se você está de férias, qualquer hora é hora para escolher um lugar diferente para visitar.

Lista dos Cursos de Verão: os mais focados no conhecimento aproveitam a estação para manter os neurônios em atividade, fazendo um curso importante para carreira ou até mesmo intercâmbio no exterior.

Prancha de surfe: no verão, os surfistas estão sempre lá. Quem quer aprender outros tipos de esportes aquáticos também sai da toca para treinar.


Fonte: terra.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade