Campeonato de Fontoura Xavier retorna com disputas emocionantes

Destaque final de semana foi novamente a equipe Flor da Serra

Por Redação em 11/01/2011

   

nao. (Foto: )

Após o recesso devido às festas de final de ano, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo retornou neste final de semana, com disputas emocionantes.

No sábado, 08, a rodada iniciou com jogo entre Água Azul e Vila Nova. Logo no inicio, aos 6 minutos do primeiro tempo, Água Azul abriu o placar. Aos 20 minutos o Vila Nova empatou e aos 24 minutos Água Azul fez 2 a 1. Grande parte do segundo tempo ambas as equipes não tiveram êxito nas finalizações. Somente aos 37 minutos Água Azul marcou seu terceiro gol e, logo em seguida, aos 44 minutos fez 4 a 1, placar final da partida.

Flor da Serra e União da Serra disputaram logo após. Flor da Serra não perdeu tempo e aos 2 minutos marcou 1 a 0. O restante do primeiro tempo o jogo permaneceu equilibrado. No segundo tempo, aos 3 minutos, Flor da Serra marcou seu segundo gol. Seguindo o ritmo das disputas anteriores, Flor da Serra marcou o terceiro gol aos 19 minutos e o quarto aos 40 minutos. A equipe Flor da Serra é o destaque do campeonato, não perdeu nenhuma partida, apenas empatou uma. Além disso, na maioria dos jogos, Flor da Serra mostrou um excelente futebol, goleando em praticamente todas as vezes que entrou em campo.

No domingo, 09, a rodada iniciou com disputa entre Araçá e Barra do Galvão. Um jogo muito disputado, onde ambas as equipes tiveram chances reais de gol, que só saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, em uma penalidade favorável a Barra do Galvão. Aos 32 minutos Araçá empatou e virou aos 38 minutos. Aos 41 minutos Barra do Galvão empatou o jogo e virou aos 2 minutos do segundo tempo. Araçá empatou novamente aos 21 minutos.

A rodada do final de semana encerrou com a partida entre São Paulo e Gramadense. Jogo emocionante e bem disputado. São Paulo abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Gramadense empatou aos 27 minutos. Ainda no primeiro tempo São Paulo fez 2 a 1 aos 44 minutos. Aos 32 minutos do segundo tempo São Paulo marcou o terceiro gol e logo em seguida Gramadense descontou. Resultado final 3 a 2 para o São Paulo. Após o encerramento do jogo houve tumulto por parte da equipe e torcedores do Gramadense, que cobraram dos árbitros uma penalidade não marcada. O fato resultou a uma expulsão do atleta camisa 18 do Gramadense. Além desse episódio, a disputa contabilizou cartões amarelos, totalizando 10.

Confira os próximos jogos:

15/01/11 – SÁBADO

15:00 SÃO PAULO X VILA NOVA (B)

17:00 JUVENTUS X BARRA DO GALVÃO (A)

16/01/11 – DOMINGO

14:00 ARAÇÁ X UNIÃO DA SERRA (A)

17:30 GRAMADENSE X SÃO ROQUE (B)

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade