Confira os sinais de perigo e aprenda a evitar uma traição

Para os especialistas, alguns homens têm tendência maior para pular a cerca do que outros

Por Redação em 14/01/2011
nao. (Foto: Divulgação)
Confira os sinais de perigo e aprenda a evitar uma traição

A vida a dois não vai bem e você está com a pulga atrás da orelha? Atenção redobrada às atitudes do parceiro.

Para os especialistas em relacionamentos, alguns homens têm uma tendência maior para pular a cerca do que outros. Quer prevenir uma traição? Confira os sinais de perigo:

::: Você ganha mais do que ele

Eles podem não admitir e os mais moderninhos podem realmente não se importar, mas a verdade é que a maioria dos homens se sente mal com isso. Um estudo feito na Inglaterra mostrou que homens que ganham menos que suas parceiras têm cinco vezes mais chances de trair do que aqueles que ganham mais dinheiro.

::: Ele é viciado em trabalho

Se ele passa mais de dez horas no escritório quase todos os dias, abra o olho. De acordo com estatísticas do governo britânico, os casais mais felizes são aqueles que conseguem passar cerca de 75 minutos juntos, namorando, na maioria dos dias da semana. Para a terapeuta sexual Julia Cole, fazer diversas atividades como um casal estimula a parceria e a intimidade.

::: Vocês moram juntos, mas não são casados

Um estudo feito pela revista Relate mostra que o risco de traição neste tipo de relacionamento é 40% maior do que no casamento tradicional.

::: O pai ou o irmão dele tiveram um caso

Pesquisadores do Instituto Karolinska, em Estocolmo, descobriram que alguns homens carregam o 'gene da traição'. A variação genética pode aumentar a probabilidade de problemas conjugais.

::: Ele é viciado em sexo

A terapeuta sexual Julia Cole fez um estudo com 1.468 homens e percebeu que aqueles que não vivem sem revistas, sites ou filmes pornôs costumam trair mais. Segundo ela, esses homens têm menos intimidade com as parceiras e não costumam aproveitar tão bem os momentos a dois.

::: Ele não vive sem as redes sociais

O Facebook, o Twitter e o Orkut podem ser péssimos para o amor. As ferramentas possibilitam a troca de informações com mais pessoas e o reencontro com paixões antigas.


Fonte: clicrbs.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade