Quarteto é preso após assaltar relojoaria em Soledade

Funcionários e clientes, incluindo uma mulher grávida, foram rendidos

Por Redação em 14/01/2011
nao. (Foto: Brigada Militar de Soledade / Divulgação)
Quarteto é preso após assaltar relojoaria em Soledade

Quatro jovens foram presos depois de assaltarem uma relojoaria às 15h30min de quinta-feira no centro de Soledade. Eles foram detidos pela polícia poucos minutos após o crime e todos os objetos roubados foram recuperados.

Segundo a Polícia Civil, o quarteto estacionou um Verona com placa de Passo Fundo em frente ao estabelecimento. Um dos homens ficou no carro, enquanto dois entraram no local com mochilas e o outro armado com um revólver.

Funcionários e clientes, incluindo uma mulher grávida, foram rendidos. Os ladrões levaram um notebook, relógios, joias e roupas e fugiram rapidamente. Mas a menos de 2 quilômetros do estabelecimento, na Rua Venâncio Aires, foram capturados pela Brigada Militar.

De acordo com a polícia, não houve troca de tiros com os bandidos. Na relojoaria, ninguém ficou ferido. Rudimar Benetti Mendes, 20 anos, Douglas Duarte Mamedes, 19, Maiquel Zeni Viseloski, 21, e Cristiano Cabral de Oliveira, 18, foram encaminhados à delegacia e foram recolhidos ao Presídio de Soledade.

Fonte: ClicRBSPassoFundo

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade