Reunião informativa discute insalubridade e periculosidade dos servidores municipais

Por Redação em 14/01/2011

   

nao. (Foto: )
Reunião informativa discute insalubridade e periculosidade dos servidores municipais

A Secretaria de Administração realizou um encontro entre Secretários Municipais, Chefes de Departamento e servidores que desenvolvem atividades insalubres e ou perigosas com representantes da Empresa RVM de assessoria e segurança no trabalho. A reunião informativa, na tarde de 14 de janeiro no Salão Azul da Prefeitura Municipal, foi coordenada pela Secretária Marta Tolotti.

O Prefeito Gelson Renato Cainelli abriu o encontro explanado sobre desvio de função e direito adicional de insalubridade e periculosidade. Na sequência o engenheiro de segurança e o técnico em segurança do trabalho da RVM, Carlos Augusto Madalozzo e Vinícius Benhur de Marco, abordaram os riscos ambientais de trabalho da Instituição com análises e descrição individual das atividades e base na legislação vigente conforme o Código Brasileiro das Ocupações.

Segundo Marta Tolotti, o trabalho desenvolvido pela Administração Municipal em parceria com a RVM visa, além de atender a legislação, manter a saúde e a integridade física do trabalhador, eliminando ou reduzindo os riscos ambientais – e em consequência os custos – dentro das possibilidades técnicas aplicáveis.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade