Programa Mais Varejo inicia oficialmente em Soledade

Até o momento 33 empresas aderiram ao Projeto no Aglomerado Centro

Por Redação em 20/01/2011

   

nao. (Foto: Lucas Bicudo / Jornal Informativo Regional)
Programa Mais Varejo inicia oficialmente em Soledade

Na noite desta segunda-feira, 17/01, no Salão Azul da Prefeitura de Soledade, aconteceu a primeira reunião oficial do Programa Mais Varejo do SEBRAE, com empresários do município. O projeto que tem a duração de 2 anos, conta no primeiro momento, com 33 empresas, apenas do aglomerado centro. A iniciativa, prevê revitalizar espaços comerciais, através de consultoria e capacitação dos envolvidos.

Conforme Ricardo da Cruz de Maria, Consultor do SEBRAE RS Planalto, apenas 6 municípios da Regional, incluindo Soledade, aderiram o Programa. Nesse contato com os empreendedores, foram levantadas as necessidades do setor, bem como a criação de um comitê gestor. As empresas participantes, deverão cumprir algumas metas em faturamento e imagem, para se enquadrarem nos padrões exigidos.

As reuniões deverão acontecer mensalmente e no dia 1º de fevereiro, uma palestra preparatória será realizada com o Tema: O trabalho em conjunto, visando o associativismo.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade