Câmara de Vereadores de Soledade realizou sessão extraordinária

Por Redação em 23/01/2011
nao. (Foto: Jaques Hickmann)
Câmara de Vereadores de Soledade realizou sessão extraordinária

A Câmara de Vereadores de Soledade realizou sessão extraordinária na tarde desta quarta-feira, para a votação de três projetos oriundos do executivo municipal. Trata-se do projeto 01/2011, que autoriza o município a locar e ceder imóvel urbano para a instalação da indústria de calçados Crisma, do 02/2011 que autoriza o município a contratar empresa para realizar a terraplenagem, asfaltamento e sinalização horizontal no Campus da UPF em Soledade e o projeto 03/2011, que cria crédito especial no valor de R$ 140 mil para compra de equipamentos e materiais para a Secretaria de Saúde, oriundo de convênio com o Governo do Estado.

Todos os projetos foram votados por unanimidade pelos edis soledadenses, apenas foram feitas algumas ressalvas no projeto de locação e cedência do imóvel urbano, no entanto segundo o presidente do Legislativo, Juvenal Marques de Almeida, da bancada do PP, esse posicionamento é normal.

Na oportunidade foram eleitos os integrantes das comissões permanentes e não permanentes da Casa Legislativa, sendo que foram realizadas pequenas mudanças comparadas às comissões do ano anterior.

Confira abaixo os projetos de lei aprovados pelos edis soledadenses:


PROJETO DE LEI Nº 01/2011 – que autoriza o município de Soledade a locar e ceder imóvel urbano para a instalação de indústria. O imóvel locado será colocado a disposição da empresa Crisma Calçados LTDA.

PROJETO DE LEI Nº 02/2011- que autoriza o município de Soledade à contratar empresa para terraplanagem, asfaltamento e sinalização horizontal no Campus da UPF e Escola Municipal Dr. José Atílio Vera em uma área de 8.482, metros quadrados. O valor máximo da contratação será de 130mil 306 reais com 70 centavos.

PROJETO DE LEI Nº 03/2011, que cria crédito especial no valor de 140 mil reais, para compra de equipamentos e materiais para a secretaria municipal de saúde, servindo de recurso auxílio financeiro oriundo de convênio com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade