Organização realiza preparativos finais para o IV Rodeio Internacional de Soledade

Nesse ano será cobrado ingresso no valor de R$3,00 na entrada do Parque Rui Ortiz

Por Redação em 25/01/2011
nao. (Foto: Reprodução)
Organização realiza preparativos finais para o IV Rodeio Internacional de Soledade

O IV Rodeio Internacional de Soledade, acontecerá de 17 a 20 de Fevereiro, no Parque Centenário Rui Ortiz e tem seus últimos detalhes acertados. A comissão organizadora, realiza um intenso trabalho de divulgação dentro e fora do estado, desde o mês de agosto, no sentido de propagar o nome do evento e da cidade, nos mais diversos locais do país.

Conforme Paulo Ernani Klafke, Coordenador Geral do Rodeio, na parte artística, diversas entidades do Rio Grande do Sul já realizaram as inscrições, algumas delas, há mais de 3 meses. Nesse ano, a grande novidade será a cobrança de inexpressíveis R$3,00 de entrada por pessoa. O fato se deve, pelo alto custo de artistas que enaltecem as noites do rodeio. Com isso, o estacionamento que nos anos anteriores era pago, passará a ser gratuito mantendo o seguro.

As atrações confirmadas são: no dia 17, show baile com João Luiz Corrêa, dia 18, Grupo Eco do Minuano e no sábado, dia 19, às 14h o 1º Fandango da Terceira Idade, e na parte da noite baile com o grupo Quero-Quero.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade