Unidade Crisma Soledade inicia produção

A Unidade de Soledade confeccionará o cabedal

Por Redação em 26/01/2011
nao. (Foto: Divulgação/ Google)
Unidade Crisma Soledade inicia produção

A Crisma Calçados Ltda - empresa com sede em Campo Bom e há 6 anos terceirizada da Calçados Ramarim Ltda - iniciou na manhã de segunda-feira, 24 de janeiro, suas atividades de produção no município de Soledade.

Na ocasião o diretor da Crisma, Osvino de Souza fez uso da palavra: "Conseguimos montar uma empresa inteira em tempo recorde. Foram 1 mês e 11 dias de trabalho para adequação do espaço físico e seleção pessoal. Hoje já estamos produzindo". E complementou: "Isso só foi possível devido a parceria da Ramirim, da Crisma e da Administração Municipal".

O Prefeito Cainelli falou sobre a importância da Unidade Crisma Soledade para o Município: "Logo serão 100 soledadenses empregados aqui. E é para isso que nós estamos trabalhando, para gerar emprego e renda para o nosso povo. Soledade agradece a todos vocês que trabalharam para a concretização de mais esse compromisso da Administração Cainelli-Vizzoto".

Segundo o Gerente da unidade, Claudio Machado, o processo confecção do cabedal, costura e bordado das peças iniciou com 50 funcionários e uma esteira. "Para a próxima semana está previsto o funcionamento de mais uma esteira e a contratação de mais 50 pessoas", informou.

Os interessados podem se inscrever para o processo de seleção na sede da Unidade Crisma Soledade, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, nº. 2727, Bairro Expedicionário. O telefone para informações e contato é 3381-1910.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade