Sicredi Botucaraí RS realizou a entrega de mais duas colheitadeiras financiadas pelo Programa Mais Alimentos

Por Redação em 27/01/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Sicredi Botucaraí RS realizou a entrega de mais duas colheitadeiras financiadas pelo Programa Mais Alimentos

Dia 22 de janeiro os Sr. Marcos Moacir Mistura e Eder Mauricio Mistura, ambos associados do Sicredi no município de Ibirapuitã receberam uma colheitadeira John Deere 1175, viabilizada através do Programa Pronaf Mais Alimentos. Estiveram presente o Gerente do Sicredi André Verginio Micheletto e o Gerente de Negócios Eder Woll, Proprietário e Funcionários da Empresa Verdes Pampas.

Já em Soledade, a segunda entrega realizada ocorreu no dia 13 de janeiro para os associados do Sicredi, Leonardo Ottoni, Guilherme Ottoni e Joao Luiz Beltrami, receberem sua colheitadeira. A entrega da colheitadeira marca New Holland, modelo TC 5070, aconteceu em frente a Unidade de Atendimento juntamente com a Direção e Colaboradores da Sicredi Botucaraí RS e representantes da empresa Agrofel.


Segundo o Gerente de Desenvolvimento da Sicredi Botucaraí RS, Eudes Clóvis Mesacasa, a Sicredi Botucaraí liberou, em 2010 mais de 20 milhões de reais em financiamentos agropecuários, vindo de encontro com os objetivos de desenvolver o meio rural, apoiando novos projetos, acreditando no empreendedorismo do associado na implantação de novas tecnologias e modernização da propriedade rural. “Nosso compromisso é dar continuidade e apoiar ainda mais no desenvolvimento social e na geração de renda dos nossos associados”, destacou Eudes.

Pronaf Mais Alimentos: O Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA disponibilizou a partir do Plano Safra da Agricultura Familiar 2010/2011, a modalidade coletiva da linha Pronaf Mais Alimentos. Esta modalidade permite que produtores rurais, de pequeno porte, possam adquirir máquinas com valor superior a R$ 130 mil. Os financiamentos devem ser concedidos mediante a apresentação de projeto coletivo, respeitando-se o limite máximo de R$ 500 mil e as demais condições: prazo de até dez anos para pagar o financiamento, com até três anos de carência e juros de 2% ao ano.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade