Mais 40 pessoas iniciam o curso na Escola de Costura

Por Redação em 02/02/2011
nao. (Foto: Divulgação)
Mais 40 pessoas iniciam o curso na Escola de Costura

A primeira fase do curso de operadora de máquina industrial, que está sendo desenvolvida na Escola Municipal de Costura, já foi finalizada. Agora inicia – se a segunda fase, com mais 40 pessoas que serão capacitadas neste setor.

O curso inicia na próxima semana, com duas turmas de 20 pessoas, que serão desenvolvidas nos turnos manhã e noite, com 50 dias úteis e 200 horas de curso.

Na primeira fase 56 pessoas se formarão ainda neste mês, onde destas 48 estão trabalhando na Mirasul, 2 na Crisma, 1 na Sollus e 1 na Unisol. Isto é 96,42% estão atuando no mercado de trabalho.

Conforme Sérgio Cerbro, que está ministrando as turmas, afirma “o desempenho foi acima da média, teve muita dedicação durante o trabalho e as expectativas são boas para o Município”, finalizou o técnico em confecção.

As pessoas que se inscreveram anteriormente já estão sendo avaliadas para o curso, e as pessoas que estão interessadas a uma vaga para a próxima fase, podem fazer as inscrições na Secretaria Municipal da Indústria.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade