Comunidades recebem o projeto Recreio nas Férias

Por Redação em 03/02/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Comunidades recebem o projeto Recreio nas Férias

Durante o período de férias o Programa Segundo Tempo do Governo Federal tem desenvolvido o projeto Recreio nas Férias, que busca oferecer atividades socioeducativas às crianças em suas comunidades.

As atividades iniciaram para as crianças das Vilas Candinha, Pátria e Picada Casagrande, realizadas nos dias 26 e 28, no campo Cacique da Vila Candinha. Nesta semana, nos dias 31 de janeiro, 02 e 04 de fevereiro, a equipe do Segundo Tempo esteve promovendo o Recreio nas Férias no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para as crianças da Vila Vaz e Pró-Morar.

Nos dias 07, 09 e 11 as atividades acontecem no Parque Municipal de Eventos para a Vila Assis, Paulina e Britador.

Dias 14, 16 e 18 as atividades acontecem no salão da comunidade da Vila Tana para a Vila Crespani e Tana.

O Programa Segundo Tempo é coordenado pela Terezinha Tatin Graff e é desenvolvido em quatro núcleos. O núcleo 1, realizado no Parque Municipal de Eventos, é composto pela coordenadora Vanessa Prestes Rocha e monitora Rosângela da Luz da Cunha. O núcleo 2, realizado na Picada Rosa, é composto pela coordenadora Ione Rosa Godoy e monitora Mônica Vaz de Souza. O núcleo 3, realizado no Campo Novo, é coordenado pela Diana Baségio e tem como monitora Roberta Machado dos Santos. O núcleo 4, realizado no Gramado São Pedro, é coordenado pela Vanessa Prestes Rocha e tem como monitor Samuel Waller.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade