Curso de costura industrial prepara 2ª turma em Soledade

50 pessoas já estão empregadas e novas vagas serão abertas

Por Redação em 07/02/2011

   

nao. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Soledade)
Curso de costura industrial prepara 2ª turma em Soledade

Através do SENAI, Soledade oferece uma grande oportunidade de qualificação a população. Trata-se do curso de Costura Industrial, que em parceria com a empresa Mirasul Indústria Têxtil LTDA, prepara e lança profissionais no mercado de trabalho. No total, 56 pessoas concluíram a primeira edição do curso no Município, sendo que 50 delas já estão empregadas através da Mirasul e as demais também aptas, aguardam a abertura de vagas para convocação.

Conforme o Secretário de Indústria Comércio e Turismo de Soledade, Carlos Alberto Rocha, a garantia do emprego, vem do esforço e dedicação de cada pessoa, pois a indústria está aberta para receber profissionais. Projetando a 2ª edição da especialização, 40 vagas serão abertas a comunidade, para turmas a tarde e a noite. As inscrições devem ser realizadas na Prefeitura da cidade com prazo máximo de 10 de fevereiro.

As aulas deverão acontecer sob mesma orientação da primeira fase, com inauguração no próximo dia 11, mesma data da formatura dos 56 concluintes. A previsão, é que em médio prazo, Soledade se torne um micro pólo industrial no ramo de confecções.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade