Reunião com a APPSOL discute licenciamento ambiental

Foi definido que nos próximos 30 dias, será encaminhado o processo de 60 empresas que estão licenciadas a LO do Município

Por Redação em 10/02/2011
nao. (Foto: Divulgação)
Reunião com a APPSOL discute licenciamento ambiental

O Prefeito Municipal Gelson Cainelli recebeu em seu gabinete, no dia 09 de fevereiro a diretoria da APPSOL – Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade, onde foi discutido o licenciamento ambiental das indústrias do setor pedrista, que possuem a licença de operação – LO.

Conforme esta licença cabe a cada empresa gerar um efluente químico, no qual será coletado em parceria com a Prefeitura de Soledade, através de um caminhão tanque especial e encaminhado para a estação de tratamento do SENAI do Município. Apenas serão atendidos os sócios da APPSOL.

Foi definido que nos próximos 30 dias, será encaminhado o processo de 60 empresas que estão licenciadas a LO do Município. E a APPSOL verificará a situação das outras empresas do setor, que não possuem este licenciamento.

Durante a reunião além dos dirigentes da APPSOl, esteve presente o Químico responsável, Érico Batista.


Fonte:

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade