Polícia fiscaliza poluição sonora em Ernestina

3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar efetuou um Patrulhamento Ostensivo de Proteção Ambiental no município de Ernestina

Por Redação em 10/02/2011

   

nao. (Foto: Divulgação)
Polícia fiscaliza poluição sonora em Ernestina

Atendendo uma requisição do Ministério Público Estadual, comarca de Passo Fundo, o 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar efetuou um Patrulhamento Ostensivo de Proteção Ambiental no município de Ernestina, nos finais de semana no mês de janeiro. A ação foi realizada através do 1º Pelotão de Passo Fundo. Foram fiscalizados os níveis de pressão sonora acima de 55dB (A) – limite permitido pelos critérios e diretrizes estabelecidos pelo Conselho Nacional de Meio Ambiente - no Camping Prainha.

Na segunda-feira, após uma ligação anônima, o 3º BABM constatou que um adolescente, morador do bairro Petrópolis, em Passo Fundo, estava promovendo perturbação do sossego, com equipamento de som mecânico. Em sua residência, no momento da abordagem policial, os níveis de pressão sonora estavam em 75 dB (A).

A polícia registrou a ocorrência, elaborando um termo circunstanciado pela Perturbação do Sossego e falta de Licenciamento Ambiental.


Fonte; clicrbs.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade