Câmara de Soledade realizou primeira sessão ordinária do ano

Edis aprovaram projeto para contratação temporária de professores no município

Por Mauricio Orsolin em 10/02/2011
nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Câmara de Soledade realizou primeira sessão ordinária do ano

A Câmara de Vereadores de Soledade realizou a primeira sessão ordinária do ano nesta segunda-feira, 07/01, com presença de todos os vereadores, a única ausência foi do vereador da bancada do PP, Dionei Quevedo Portela, que estava com problemas de saúde, para tanto assumiu o 2º suplente da bancada, Jorge Lima.

O Executivo Municipal encaminhou três projetos de lei para apreciação dos edis, no entanto apenas um foi votado durante a sessão ordinária. Trata-se do projeto de lei nº 06/2011, que autoriza a contratação, em caráter temporário, em excepcional interesse público, de professores e agentes de apoio educacional para o Sistema Municipal de Ensino de Soledade. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos edis, tendo em vista a importância do mesmo para a área da educação.

As sessões ordinárias na Câmara de Soledade são realizadas todas as segundas-feira, a partir das 17h, sendo que a reunião das comissões acontecem sempre 30 minutos antes da sessão.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade