Residência tem queima total em Fontoura Xavier

O fogo iniciou na parte elétrica

Por Redação em 11/02/2011
nao. (Foto: Cassia Lopes)
Residência tem queima total em Fontoura Xavier

Incêndio ocorrido em Fontoura Xavier destruiu totalmente a residência de um casal e uma filha e por pouco não provocou uma verdadeira tragédia.

Por volta das 2h da manhã desta quinta-feira (10), a dona de casa Marlin Fátima Vieira Carvalho acordou com um forte cheiro de borracha queimada e com muita fumaça no quarto. Ela correu para o quarto da filha, de apenas seis ano, que já estava toda em chamas. Felizmente, a menina estava dormindo na sala naquele momento.

Com auxílio de seu marido, Ildo Farias Pinheiro, e dos vizinhos, tentaram salvar móveis, utensílios e conter o fogo, porém o esforço foi inválido, visto que as chamas se espalharam rapidamente pela casa.

De dentro da residência - que continha dois quartos, sala, cozinha e banheiro -foi possível recuperar uma televisão e um forno elétrico. A menina conseguiu salvar também o gatinho. O fogo iniciou na parte elétrica.

Tanto Ildo quanto Marlin não possuem emprego fixo, são diaristas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade